Nota de boas vindas…

 
 
Finalmente consegui…
Já funciona a meio gás, não tem fotos nem muita coisa escrita mas já está operacional.
Fico feliz comigo e com este Blog, é a minha estreia.
( nem acredito, mas o meu azar é tanto que não me admiro de amanhã já estar tudo apagado.)
Vamos ver…
Desejo-te sorte Bloguinho, vais aturar coisas boas e más da minha parte…
Eu desabafo muito a escrever…mas como me vão ler, pode ser que me contenha um pouco…ehehehe!
Agora vou dormir, é tarde!
 
Hera.
 

3 pensamentos sobre “Nota de boas vindas…

  1. Eu gostava de olhar para tiE dizer-te que és uma luzQue me acende a noite, me guia de dia e seduz…Eu gostava de ser como tuNão ter asas e poder voarTer o céu como fundo, ir ao fim do mundo e voltar…Eu não sei o que me aconteceu…Foi feitiço!O que é que me deu?Para gostar tanto assim de alguémComo tu…Eu gostava que olhassespara mimE sentisses que sou o teu marMergulhasses sem medo, um olhar em segredo, só para euTe abraçar…Eu não sei o que me aconteceu…Foi feitiço!O que é que me deu?Para gostar tanto assim de alguémComo tu…O primeiro impulso é sempre mais justo, é mais verdadeiro…E o primeiro susto dá voltas e voltas na volta redonda de um beijo profundo…Eu…Eu não sei o que me aconteceu…Foi feitiço!O que é que me deu?Para gostar tanto assim de alguémComo tu…Eu…Não sei o que me aconteceu…Foi feitiço!O que é que me deu?Para gostar tanto assim de alguémComo tu…Como tu…

  2. A sorte não nos cai nas mãos. Não está ali ao virar da esquina. Não, não, não… Olha! Decididamente sei que sabes…Caminhamos, e vamos conquistando sem deixar fugir os bons sinais.Sinto que o teu caminhar é seguro.SouBuéDaFeio

Deixe uma Resposta

