À espera de ficar excêntrica…

Estou à espera, sim!!!

Como deve ser bom viver sem kk receio, viver ao limite porque afinal de contas ninguém sabe se o amanhã é certo…

Abraçar todos os que gostamos. Dizer: “gosto muito de ti” sempre que te separas de alguém que amas.

Estar sempre de consciencia limpa, conseguir encarar pela frente os problemas que surgem e conseguir resolve-los na hora!

Quero pessoas despreocupadas quero ser uma excentrica despreocupada.

Quero conseguir abster-me da maldade alheia da mesquinhice, não quero dar sequer por ela..

Quero passar ao lado e nem reparar nos defeitos e coisas feias que possam mudar o meu bom humor… ( deviamos poder processar quem nos alterasse o humor).

E quando de repente me apercebo do efemero, pergunto afinal qual é a minha posição aqui.

Quando a aventura se torna um risco para aquela vida que queres que perdure com o máximo conforto, e então páro,fecho os olhos e sonho para que não me sinta a deambular por um percurso que não quero conhecer.

Mas há luz ao fundo do tunél, os passos que dou são maioritariamente controlados por mim e podem afastar-me ou aproximar-me do que pretendo ou não.

É essa a magia… aceitar o facto que as pernas são minhas e que eu controlo os meus passos.

Com o tempo aprendemos a andar mais devagar e a medir esses mesmos passos, faz tudo parte de um processo de aprendizagem.

Assim vou esperando conseguir ser uma excentrica prudente, dar-me ao prazer de viver sem medo mas com a certeza que o passo foi bem dado.

Enquanto isso sinto que há momentos em que o tempo parece parar.

Há momentos que deixam um sabor tão forte e tão doce que perdura.

(…valham-me esses momentos…)

Lá fora a noite surge e o céu escurece por completo mas, cá dentro, há velas que ardem libertando o seu aroma e há sons que ecoam em paredes que já os conhecem de cor.

Sentes?

Eu hoje sinto…amanhã é outro dia.

 

Beijos.

 

Hera

 

O abraço é miraculoso….

 

5 pensamentos sobre “À espera de ficar excêntrica…

  1. DESCULPA AMIGA.TENS TODA A RAZAO.NAO TENHO DESCULPA ,MAS ULTIMAMENTE ME ESQUEÇO DE ANOS DE COISAS SIMPLES. MAS TU SABES Q NAO É POR MAL.SABES Q SE PRECISARES DE MIM EU TOU AQUIQUANDO KIZERES DESABAFAR EU TOU AQUI.KUANDO KIZERES BRINCAR TB CA TOU.E MUITO IMPORTANTE KUANDO KIZERES COMER AQUI TOU EU COM AOS MEUS COZINHADOS EHEHEHEHEHHEHE.TU SABES Q TOU SEMPRE AQUI. ADOLO TU DA TUA SEMPRE AMIGA PITUXA

  2. Existem mulheres… muitas, até de mais.Algumas sabem que não existem (eu não existo).Outras sabem para que servem.Pergunto eu a algumas mulheres,se não sabem que… para mim (só falo de mim)algumas servem-nos como companhiaoutras até um simples café tomaralgumas para abraçarmosoutras porque não, verem-nos chorar?mas… outras há, servem para amartu mulher… acredita, quando penso em ti…estás naquelas que admiro a tua feminidademas és… simplesmente aquela mulherque queria como amigaAcredita em ti… e não tenhas pena de mim :))Porra, sou assim…Hoje apetece-me chora…jorgelopes, pedreiro

  3. Tens razao em tudo o que dizes , mas nem sempre amamos quem devemos, as vezes sinto que tenho pontaria para quem nao mereçe o meu carinho, afecto, ou simplestemente uma palavra amiga.Quantas vezes sinto que tenho afecto a mais dentro mim, preciso de dar a alguem, mas quem , quando olho a minha volta sinto um vazio muito grande.Mas vou acordando todos os dias a pensar que é um dia melhor e acordo um ser melhor.beijos grandes da Lolitita

  4. Tens razao em tudo o que dizes , mas nem sempre amamos quem devemos, as vezes sinto que tenho pontaria para quem nao mereçe o meu carinho, afecto, ou simplestemente uma palavra amiga.Quantas vezes sinto que tenho afecto a mais dentro mim, preciso de dar a alguem, mas quem , quando olho a minha volta sinto um vazio muito grande.Mas vou acordando todos os dias a pensar que é um dia melhor e acordo um ser melhor.beijos grandes da Lolitita

  5. Cof Cof !! na sei pq (a) mas encontrei-me nesse teu desabafo, ou será grito kida??è bom sim viver dessa forma q infelizmente (ou ñ…daria mto q falar….) temos uma comunidade q a contorna e na qual estamos inseridas, eu e tu bem sabes q saio dela rsrsrs mas tenho plena consciência e vontade de ser eu a limita-la….enfim bora criar a nossa rsrsrs haveria de ser bom rsrsrs, td q mais eu possa estar aqui a digitar tu sabes…..jocas do tamanho do mundo e arredores com todas as loucuras e excentricidade =))

Deixe uma Resposta

