“Unhas de chocolate”

"Unhas de chocolate"

 

Não sei….

 

Pintei-as de castanho e agora estou imparável, sinto-me uma mulher “Vá…Vá…Vum”.

Ao fazer o que quer que seja desde o simples acto de teclar, de abrir a carteira ou de sacar um cigarro da mala… respiro Glamour em todos os meus poros.

( isto passa-me!!!) 

Não é preciso vestir de vermelho, mostrar o um decote acentuado ou sequer a pernoca para se brilhar…basta ter atitude.

Se não estivermos bem por dentro parece que nada nos corre como é suposto.

Ou então estás tão negra/o, tão em baixo que assustas…o teu semblante cabisbaixo e a sombra maligna que te acompanham fazem murchar tudo á volta e não há maquiagem ou fatiota nova que te consigam salvar.

E por vezes estás tão bem disposta e alegre feita uma adolescente parvinha e tudo te corre as mil maravilhas.

 

Façam um teste…

Riam com alguém de confiança num local publico , como se tivessem ouvido a melhor anedota do mundo,  esse riso terá de ser compartilhado senão a experiencia não funciona.

Verão ( ou Prima Vera..rs), como tudo parece mais engraçado.. o riso é contagiante!!!

Numa sociedade que só levas aquilo que dás, ( e às vezes nem sempre), se fizeres um esforço se rires e sorrires és capaz de te surpreender com a resposta do outro lado.

Já experimentaram, durante uma briga acesa seja com quem for dizer uma coisa disparatada e começar a rir?

Como é contagiante…o outro lado ri igual.

Sério…está testado.

A briga ou disputa continua sem duvida, mas com os animos mais leves…talvez o problema não seja assim tão dificil de se resolver.

O truque está em sorrir, em pensar positivo…

As pessoas que não se deixam vencer com facilidade e dão luta são sempre as mais interessantes e mais completas, mesmo que tenham caído mais vezes têm sempre mais que contar e mais experiencia … 

E cada vez que se cai, tem de se levantar, (sempre),  a diferença está no impulso com que nos levantamos…

Se vencidos ou se doridos mas com vontade de dar um pontapé no cu a quem se atrever a atravessar no caminho.

Achar a nossa melhor atitude pode tornar-se numa demanda.

A procura de quem não se encontra pode ser o único percurso realmente fascinante de se percorrer, mas com o pensamento convicto de quem se vai achar algo positivo e bom.

Procuras, mas não te sabes encontrar… ainda assim, a persistencia mantém-te aí "vivinho da silva".

Tambem parar pode ser uma dinâmica de procura mas, não vou por aí.

Essa busca, esse acordar para o mundo e para a vida bela só com os nossos olhos e com a nossa vontade é que podemos vislumbrar, olhos de quem procura e tem certezas de achar.

Depende de ti passar aos outros uma imagem que pode ser o fim ou um principio de um ciclo.

Pensa assim…

Eu vou tb fazer um esforço.

Hoje não é dia de hesitar…

SORRI.

 

Beijinhos da Verdita…

Amanhã coloco foto…hoje já não tenho vagar!🙂

3 pensamentos sobre ““Unhas de chocolate”

  1. olaaaaaaaaaaa doida.olha e se fossemos varrer montras.tu eu e a fatimaolha q nos riamos a brava.bem agora …unhas pois comprei o verniz ctg, mas ainda nao tive tempo de pintar.rsrsrrsr bom mas ja sabes sou sexy e boa…zona na mesma.bem o rir, mesmo,como um amigo nosso disse (eu transpiro alegria contagiante) mas as vezes o q vai la dentro ninguem ve.mas ctg sempre me divirto bem ja tou a escrever muito rsrsrsr.para acabar …vamo nos divertir e faz ai umas caipirinhas e vamos afogar as magoas ou se vamosjinhos da tua sempre amiga .PITUXA—-A DOIDA

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s