“Fondue” de chocolate…

morango.JPG 

 

 

 

 

 

 

Contemplo o horizonte de longe e vejo imensos caminhos…questiono-me qual tomar, será que o mais seguro me trará sorrisos e alegria? Será que o acidentado que me faz suar fará com que eu contemple a beleza do esforço de se conseguir algo bom.

Não faz mal…eu vejo coisas boas em ambos!

Estou feliz…sinto-me feliz…gosto tanto da pessoa que me tornei, dos amigos que consegui…das caras alegres que provoco ao apresentar-me.

Hoje sinto-me brilhante, radiante…e acredito em mim. Gosto da forma intensa com que me sinto, (até dói), sofrida, ansiosa, suspirada. Não quero mais nada apenas saber-me assim faz-me feliz.

Apetece-me caminhar as cegas…apalpar terreno e descobrir as coisas pelo prazer do tacto do cheiro do gosto….novas gentes, novos locais, novas roupas, estilos, perfumes e comidas…rs!

Tanto que desconheço…

Tanto para conhecer…

Hoje teria coragem de tanta coisa…

( pena que estes momentos vão-se esvaindo com o tempo).

Qual o segredo para que este estado de espirito perdure??

Eu mereço…não? Claro que sim….

Mal de quem diga que não, piso-o!!!!

Visto-me de uma sensação de eterno viajante onde todos os dias a próxima paragem revela um diferente caminho, mas hoje encaro-os com a serenidade de um sorriso

Finalmente…

( olho para o ecrã, e perco-me com os meus pensamentos, rs…nã! Não os revelo aqui, mas o sorriso mantem-se!)

 

Obrigada a quem os meus olhos abriu, obrigada a quem o meu coração aqueceu.Acordei de repente e senti-me viva, linda e de boa saúde!!! ( há pessoas boas), por isso merece o meu mais profundo agradecimento e reconhecimento.

 

( hummm..ou será que estou assim pk pintei as unhas de chocolate???…rs)

 

Não importa, nada importa….sinto-me como me tivessem carregado no botão “reset”, e acordei refeita!

 

Jinhos da Amiga Hera.

 

 

Um pensamento sobre ““Fondue” de chocolate…

Deixe uma Resposta

