Coração com azia… Rennie*?

Coração com azia

 

Alguém tem um rennie???

Cria-me má disposição quando sou confrontada com tanta falta de chá, falta de delicadeza e cavalheirismo…

Porque é que as pessoas tentam viver uma fantasia quando a verdade e o real são bem melhor de se sentir….

Porquê o faz de conta?

Para quê?

Para que se dão ao trabalho? Porque é que nos dão trabalho? Será que não existe consciencia? 

Ou os niveis de consciencialização para uns e outros são diferentes ao ponto de chocar????

Porque tentam-se passar pelo que não são???

Isto cria-me azia!!!!!!

Fico engasgada com tanta presunção e falsos moralismos…obvio que não vos vou contar o que se passou mas apetece-me demonstrar o meu despeito perante semelhantes pessoas!!!!

Considerem-se de relações cortadas comigo ohhh embustres da treta!

Como é possível olhar tanto e ter tanta dificuldade em ver?

Não sei se vale a pena dissecar mais…

Não sei se me merecem, estou a estudá-los…a compreende-los com o seguimento da minha vida mas…sinto que estou apenas a perder tempo porque pessoas assim haverá sempre…tentam de tudo para conseguir um fim…

Estou aborrecida… muito, extremamente.

Aqui estou eu a levedar a minha poção ( alguns entendem)…e a gastar o meu precioso tempo a pensar nisto.

Sinto que há tanta coisa que não se consegue dizer… deixa, falamos noutra altura.

(mas essa altura nunca chega porque dar a cara custa!!!!)

Onde estou ninguém me pode resgatar, não pode… pelo menos não enquanto eu não o permitir.

Há feridas que tenho eu que deixar sarar, não posso confundir a razão pela qual saram e não posso aceitar qualquer mão…

Isso seria fácil, não seria? Preciso de colo, claro!!!

Mas não, não o quero procurar; Há coisas que não quero confundir. Posso magoar uns e outros…

Quero curtir a azia sozinha e “move on”….

Sabes?

Nunca voltes aos sítios onde já foste infeliz, é a experiência que o diz, por isso se cai na vida e volta-se a levantar…e em vez de se olhar para trás olha-se em frente,

( façam pisca antes de arrancar…rs), temos de entender que seres estranhos rondam-nos e nada são parecidos connosco emboram pareçam….não se iludam com as aparencias…podemos cair com uma facilidade parva…

Tanto que os amigos avisam, mas….

Como é possivel saber o que paira na cabeça de algumas mentes sordidas,, calculistas e meticulosas???

Saber sobreviver…e não a fugir de tudo o que nos surge a frente!!!

Enfrentá-los e e prever a  reacção, é o segredo!

Respiro fundo…

Acalmo…

E tendo dar a minha atenção aos bons e demais que que encontram a minha volta e que da minha boa disposição precisam…

Amanha vou comer pizza, vou dançar….vou soltar os maus espiritos que me assolam a alma, fiquei doente mas sei que com um rennie isto passa, tudo passa!!!!

Claro que passa..

O ser humano está feito a isto…encontros, desencontros…quedas, saltos e rasteiras!!!

Bahhh!!!!!

Basta estar rodeada de amigos a rir, a dançar e a fazer disparates que tudo acaba por passar por um  pequenino mau episodio perante novas coisas que nos vão surgindo pela frente.

Querem apostar?

Perdem….rs

 

E tu…

Sim, tu…

Se um dia o teu olhar te observar, vais finalmente assumir o confronto contigo mesmo. Foge dos espelhos que embelezam a tua imagem,confundindo os teus afectos e emoções… e "sente-te";  Mas não fujas de ti e já agora… esta sala cheia de nevoeiro permite, pelo menos, acreditar que nos vultos estão pessoas. AS TUAS!!!

 

( gostei desta…toma!!!!!)

 

Beijos de uma Hera mais verde que nunca e de unha pintada!!!!!!

3 pensamentos sobre “Coração com azia… Rennie*?

  1. Saber sobreviver requer força, carácter, coragem
    e um estômago muito forte… (nem sempre o rennie é tudo mas sempre ajuda rs).Abraço, Zeus

  2. Lá volto eu o gajo que não sabe pôr o nome…bem…as rennies são para desperdiçar com as azias importantes. Como não me parece que para quem se destina o recado mereça tanto vou-te dar uma receita do meu avôzinho..um pouco porquita por sinal..ebche a boquita de saliva e cospe.

  3. uauu voltaste ao caldeirão, quero uma daquelas com cogumelos(a)….. deitas as unhas de fora mas ñ estragues a pintura nunca e eu sei q ñ rs ag meteste das de gel rsssssssjinhos gandis miga linda q eu adoro mto mto

Deixe uma Resposta

