Dois neurónios não se curam com um cházinho doce!

Dois neurónios não se curam com um cházinho doce!

 

Pois é, qual é o meu espanto quando venho ao meu BLOG e deparo-me com insultos de baixa categoria…

Mas o que se passa com esta gente para invadir assim o meu espaço??? Só permito gente educada aqui, ouviram??? Insultem mas com classe….sou alérgica a gente brega!!!!

O que se passou?

Dor de corno?

Inveja? Desdém? Raiva?

Vacina-te !!!!!

 

Vai ao canil municipal…é de graça!

 

Talvez o sentido deste espaço seja mesmo para soltar as minhas frustrações e as frustrações dos demais….talvez faça sentido, mas sinto-me como uma porteira aqui do pedaço!

Quem manda sou eu!

Yah???

Agrada-me que este espaço esteja aberto a comentários com cabeça, tronco e membros e não a frustrações assexuadas! *

Bem mas a vida é um circo….e nem todos podem ser domadores de leões e trapezistas, não é senhor… PALHAÇO?

 

Cumprimentos da sempre bem disposta Herinha!

 

* frustrações assexuadas – (diz-se do indivíduo que aparentemente não tem vida sexual ou é frouxo).  

2 pensamentos sobre “Dois neurónios não se curam com um cházinho doce!

  1. Frustração e cobardia definem o perfil de quem não sabe ser nada, de quem não existe…
    Respeito pelos Deuses é o mínimo exigido.. senão terão de se haver com Zeus!…
    E tu minha Deusa Hera, mantém a ordem e a disciplina, assim mesmo de luvas calçadas e bem disposta rs
    Teu sempre Deus e Servo, Zeus

  2. Em primeiro lugar continua o n saber pôr a porra do nome miuda. De qualquer forma..os cães ladram e a caravana passa. Provavelmente o mocito sentou-se num banco de cozinha virado ao contrário..e gostou. Deixa lá..é sinal que te dão importância

Deixe uma Resposta

