Chocos com tinta

"Chocos com tinta"

 

 

Sentada no emprego numa paz aparente dou comigo a pensar…

 

– Hoje estou bem, confortável na vida e confiante na pessoa que me tornei, feliz ao meu modo, mas…onde estarei daqui a 10 anos?…

Nada é permanente, o futuro pode-nos sorrir mas tem sempre os dentes pretos, sujos com tinta de chocos, sorriso encantador escancarado e dissimulado!

Não deixa de ser contagiante e faz-me sorrir, mas mantenho dentro de mim um sentimento de aflição, pergunto-me o que ele me reservará, aqueles dentes pretos dão-me calafrios, a vulnerabilidade assusta-me.

 

…e o raio do sorriso persegue-me…

 

Gostava de poder viver sem este tipo preocupações atreladas, conseguir ser uma cabeça de vento, sorrir para o nada, cantar alto, arrotar para as estrelas, rir até ficar de queixola dorida, sei lá…

 

Gostava de aprender a aceitar os meus defeitos com mais leveza, aceitar a velhice, aprender a lidar com o meu génio, esquecer a perfeição, conheço-me há tanto tempo e ainda hoje tenho dificuldade em lidar comigo, raio de feitio, porque é que não me concentro no que vivo hoje e esqueço o amanha?

Será algum tipo de psicose?

Será que há tratamento para esta patologia de galinha arrepiada?

 

Jazuz… dêem-me um calduço!!!!!!!!

 

Talvez o sentido deste espaço faça sentido, depositar aqui todos os medos e inseguranças, armazenar este espaço com assuntos intranquilos e patetas que as vezes me assolam a moleirinha.

Desabafar para quem tiver pachorra de ler…e de alguma forma me compreenda.

Eu sei as respostas… mas fazer com que o meu inconsciente acompanhe o meu racional é difícil, a solução será continuar e observar e viver com clareza o que a vida me fornece gratuitamente, aceitar e agradecer, porque a vida é bela.

 

Estou bem, sinto-me bem, quero ficar assim… e que se lixe o sorriso dos chocos com tinta!!!

 

Viva a caldeirada!!!!

: )

 

3 pensamentos sobre “Chocos com tinta

Deixe uma Resposta

