Pudim Instantâneo ” O Mandarim”

PUDIM Instantâneo

 

“O Mandarim”

 

Ingredientes:

 

  • 1 Chávena de  flirt”

 

  • 1 Chávena bem medida de sedução

 

  • 3 Pacotes de “ bem falar”

 

  • 1 Colherzinha de pó “convincente”

 

  • E tempo (principalmente quando o cônjuge não se encontra)

 

Receita

 

Diz-me doces "nadas" ao ouvido…

Faz-me acreditar que sou linda e única, almas gémeas, divertida e inteligente, elogia a minha postura, já não se fazem mulheres assim…

Mexe-me e remexe-me até ficar homogénea, sim… Sinto-me cremosa e aveludada, deixas-me realmente no ponto, nunca, ninguém me mexeu assim …

 

Deixas a minha massa a fervilhar borbulhas, sim, agora acredito, és aquela mão como nunca outra me tinha tocado, és a TAL.

Por isso prova-me, toma o gosto da massa com que tanto amor fizeste.

 

O nosso pudim vai crescer, vamos ser doidos? Quero apimentar este doce que cresce no meu corpo, coloca especiarias, uma pitadinha de canela, raspas de chocolate preto para contrabalançar o doce que me fazes crescer… E um pouco de pimenta.

Sim… Posso dizer-te isto sem te assustar?

Estou… Apaixonada!

 

Liga o forno amor, mete o forno bem quentinho para me fazeres crescer, coloca-me em banho maria

Hummm… Que bom, um banho contigo é Ex libris do prazer…

Banha-me com caramelo, gosto dessas porcarias melosas. Dá largas a imaginação amor, gosto disso…

 

E agora deita-me…

Estou feliz, tu fazes-me feliz…Vou crescer e a culpa é porque TU existes.

 

(Tempo de cozedura – Aprox. uma semana)

 

 

Amor?

Onde estás?

O que é feito da tua mão?

Não me tiras da forma em que me colocaste? Estou a esfriar…

Não atendes?

Não me respondes?

O quê?

Foste de férias com a tua esposa?!?!?!?!?

 

 

 

Resumo: Pois é, hoje em dia é o que se encontra mais por aí, muito amor instantâneo com pernas curtas, muita conversa de “chacha”, muita promessa e depois?

Palavras leva-as o vento…

Laços que podiam ser de amor, amor maravilhoso e cósmico e afinal são laços de nada, ou nada embrulhada em laços virtuais.

O amor está banalizado e a fantasia impera, vidas duplas, duplas personalidades, "fast love", nada contra quando ambas as partes concordam, mas quando a mentira é o ingrediente principal, acho mal…

 

Muito mal…

 

 

 

7 pensamentos sobre “Pudim Instantâneo ” O Mandarim”

  1.  
    Fantástico… Adorei…
    Estou a sorrir sozinho e a pensar, amargo pudim que não se consume com colher de chá,
    pois a cada colher de chá mais um ingrediente que se descobre.
    Pois é… hoje em dia quase tudo de consume com colher de sopa…

  2. Contemponânea descrição, contudo realista, do belo, que se tornou banal. É bela a maneira, como descreveste tão crua verdade. Ama-se, como se cumpre um trabalho. Triste, contudo real.  Talvez aprendamos algo com algumas raças que chamamos "animais".

  3. Eu q ñ aprecio doces… fiquei seduzido, mas… só uma semana de cozedura… parece-me mto pouco.
    Um beijo para si e felicidades… sobretudo ao "chinês" q a ajudou à receita.

  4. Não quero de maneira nenhuma "queimar" todos os pudins.
     
    Felizmente para todos há receitas que dão certo…. Rs.
     
    Beijinhos a todos e … adoro os vossos comentarios.
     
    Hera

  5. amor e sexo
     
    amor é um  livro , sexo é desporto
    sexo é escolha ,amor é sorte
    amor  é novela , sexo é cinema
    amor é pensamento, teorema , amor é novela , sexo é cinema
    sexo é imaginação  fantasia, amor é prosa  … sexo é poesia
    o amor nos torna patéticos , sexo é uma selva de hepileticos
    amor é cristão ,sexo é pagão..
    amor é latifundio, sexo é invasão
    amor é divino, sexo é animal
    amor é bossa nova, sexo é carnaval
    amor é para sempre, sexo tambem
    sexo é do bom, amor é do bem
    amor sem sexo é amizade,sexo sem amor é vontade
    amor é um ,sexo é dois ,sexo antes amor depois
    sexo vem dos outros e vai embora,amor vem de nós e demora
     
     
    amor é isso , sexo é aquilo e coisa e tal
    ui o amor, ai o sexo ,:-)
     
    Rita Lee
     

  6. Apesar de distantes no tempo, os quês e os porquês da prostituição manter-se-ão inalteráveis? Convidamos-te a mais um debate, a tua opinião é muito importante !!!Agradecemos ainda a tua excelente participação.Com votos de um bom fim de semana T.Q.N.F.

Deixe uma Resposta

